Supostas imagens do Galaxy S9 e S9+ aparecem na internet

Supostas imagens do Galaxy S9 e S9+ aparecem na internet

Lançamento acontece em 25 de fevereiro

O lançamento do Galaxy S9 e o S9+, próximos topo de linha da Samsung, está chegando, e quanto mais a data se aproxima, mais imagens dos aparelhos aparecem na internet. Após uma loja de capas mostrar uma renderização dos smartphones e até mesmo um vídeo ser publicado na internet, mais imagens dos dispositivos apareceram hoje no Twitter.

A fonte das imagens é o jornalista de tecnologia Evan Blass, que é famoso mundialmente por entregar informações confidenciais de grandes lançamentos do mundo mobile antes da hora.

As imagens mostram que o design continua bastante similar aos modelos da linha Galaxy S8. Segundo rumores anteriores, o S9 terá tela de 5,8 polegadas, enquanto o S9+ deve chegar com display de 6,2 polegadas, ambos no formato 18,5:9.

Em relação ao hardware, os aparelhos devem chegar equipados com o novo processador Snapdragon 845 da Qualcomm ou o Exynos 9810, feito pela própria Samsung. Em relação à câmera, espera-se que o modelo padrão venha com um sensor, enquanto o S9+ pode trazer câmera dupla, segundo vazamentos.

No cartão de convite para o lançamento dos smartphones, a Samsung prometeu uma "câmera reimaginada". A apresentação acontecerá durante o evento Unpacked, antes da MWC 2018, no dia 25 de fevereiro, com transmissão ao vivo na internet através do site da Samsung.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.