Versão do Microsoft Edge para Android e iOS chega ao Brasil

Versão do Microsoft Edge para Android e iOS chega ao Brasil

App também recebeu melhorias de performance em nova atualização

A Microsoft atualizou o navegador Edge mobile e agora o aplicativo está disponível para Android e iOS no Brasil. Além de ser lançado no nosso país, a versão móvel do programa do Windows 10 também chegou na Alemanha, Portugal e Áustria.

A informação foi compartilhada por Sean Lyndersay, da equipe de desenvolvimento do navegador, por meio do Twitter.

Além de estender o alcance do navegador em sua versão móvel, a Microsoft também consertou bugs e melhorou a estabilidade do aplicativo nos dois sistemas operacionais.


Após alguns meses em teste, a versão final do Microsoft Edge para smartphones traz os principais recursos do navegador de desktop, além de sincronização e compartilhamento de conteúdos com o PC, incluindo históricos, favoritos e listas.

Você pode fazer o download gratuito do navegador nos links a seguir para Android e iOS.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.