Motorola pode colocar leitor de digitais no Moto E5, seu aparelho mais acessível

Motorola pode colocar leitor de digitais no Moto E5, seu aparelho mais acessível

Vazamento de imagens mostra a presença do sensor na parte de trás do smartphone

A linha "E" de smartphones da Motorola é reservada para seus aparelhos mais acessíveis e, por isso, geralmente eles não contam com todos os recursos que encontramos em smartphones mais caros, Mas, o vazamento de imagens renderizadas (desenhadas) que alegam ser do Moto E5 mostra que a empresa vai trazer o sensor de digitais para seu celular mais barato do ano.


Claro que, como todo vazamento, essas imagens devem ser vistas com uma boa dose de ceticismo. Ainda mais porque, além de ser a primeira vez que a empresa estaria colocando um sensor de impressões digitais num aparelho mais barato, na parte de trás, essa seria também a primeira vez que ela coloca a sua logo embaixo do sensor, pra economizar espaço no design.

De qualquer forma, as imagens da vez estão sendo levadas a sério o suficiente para terem criado uma simulação no CAD de como pode ficar o aparelho:


Fonte: Phone Arena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.