HTC deve evitar apresentar seu novo topo de linha na Mobile World Congress 2018

HTC deve evitar apresentar seu novo topo de linha na Mobile World Congress 2018

Companhia deverá reservar o anúncio do HTC 12 para evento próprio

A HTC deve evitar lançar o seu novo smartphone topo de linha na Mobile World Congress 2018 (MWC), o principal evento de tecnologia do ano com foco em dispositivos móveis.

Isso é algo que a companhia já havia decidido fazer nos dois anos anteriores. O último celular high-end divulgado por eles no evento foi o HTC One M9 na MWC 2015.

Apesar disso, alguns rumores surgiram nas últimas semanas indicando que o HTC 12 seria apresentado na MWC 2018

Segundo o site Android Headlines, porém, uma fonte de dentro da HTC com conhecimento do assunto confirmou que a companhia vai pular a edição 2018 do evento.

Com isso, o HTC 12 deverá ser apresentado num evento próprio da companhia, depois do término da Mobile World Congress.

Especula-se que o novo topo de linha da HTC pode trazer tela com resolução 4K (4320 x 2160 pixels na proporção 18:9), a mesma que as TVs mais caras do mercado.

Também espera-se que ele vá ter os componentes mais recentes, como o chipset Qualcomm Snapdragon 845, o mesmo que deveremos ver em aparelhos como o Galaxy S9 (em certos mercados).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Phone Arena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.