Rumor: LG e Huawei não vão lançar seus high-end na MWC 2018 por causa do Galaxy S9

Rumor: LG e Huawei não vão lançar seus high-end na MWC 2018 por causa do Galaxy S9

Huawei P20 e LG V30+ Alpha teriam sido adiados pra não disputar atenção com a Samsung

Enquanto as empresas se preparam para a Mobile World Congress 2018, o principal evento para smartphones e outros dispositivos móveis do ano, a internet vai ficando recheada de rumores antes dos lançamentos. E o rumor da vez é que a LG e a Huawei teriam desistido de mostrar seus novos smartphones topo de linha no evento para não ter que competir pelos holofotes com o Galaxy S9, da Samsung.

De acordo com vazamentos anteriores, eram esperados o Huawei P20 e uma nova versão do LG V30, o V30+ Alpha. Mas ambas companhias teriam desistido e os lançamentos ficarão só para depois, se o rumor se confirmar.

A LG já tem apontado desde o início do ano para uma revisão nas suas políticas no mercado de smartphones. Além do rumor que o CEO da empresa teria pedido uma revisão completa do G7, já é uma informação oficial de que a companhia pretende começar a mostrar novos modelos em datas diferentes da concorrência.

Já a Huawei ainda está se esforçando para se estabelecer no mercado ocidental e concorrer diretamente com a já amplamente conhecida linha Galaxy pode não ser uma boa para a empresa. É por isso que os rumores indicam que o novo Huawei P20 ficou para abril, um bom tanto depois.

A MWC 2018 começa no dia 26 de fevereiro e vai até o dia 1º de março.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: XDA Developers
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.