PITTA é a câmera de ação modular que pode se transformar em um drone

PITTA é a câmera de ação modular que pode se transformar em um drone

Câmera também promete selfies em 4K

O Kickstarter é um mar de ideias surpreendentes, e uma nova câmera chamada PITTA está chamando a atenção na plataforma de financiamento coletivo. Basicamente, o produto é uma action cam que pode se transformar em um drone.

O dispositivo modular tem formato esférico, com 6,7 polegadas e peso de 200 gramas. Apesar do tamanho reduzido, o produto pode ser equipado com acessórios para ser montado como uma câmera de ação, ser usado como câmera de selfie ou então voar como um drone.

Quando está no modo quadricóptero, a câmera pode ser controlada via smartphone, através de conexão Wi-Fi. A PITTA traz GPS e diversos modos de controle, inclusive o "autofollow", que identifica o usuário e o segue fazendo imagens.


Além da modularidade e do modo drone, a câmera também se destaca pela qualidade de imagem: os desenvolvedores prometem vídeos em até 4K a 30 frames por segundo capturados pela lente de 13 MP.

A câmera possui 32GB de armazenamento, sem entrada para MicroSD. Quando em modo drone, a PITTA consegue voar até 20 metros, com bateria suficiente para até 15 minutos de voo. A autonomia chega a 100 minutos operando no modo action cam.

A campanha para o lançamento da PITTA pretendia alcançar a colaboração de US$ 50.000, valor que foi batido e já está acima dos US$ 450.000. Mais informações estão disponíveis na página do produto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Android Authority
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.