DJI vai abrir sua primeira loja autorizada no Brasil esta semana

DJI vai abrir sua primeira loja autorizada no Brasil esta semana

A inauguração ocorre dia 20, no Rio de Janeiro

Em breve, a gigante do mercado de drones DJI terá uma loja oficial no Brasil. Neste sábado, dia 20 de janeiro, a empresa vai inaugurar seu primeiro comércio autorizado no país.

A loja fica na barra da Tijuca, Avenida das Américas número 4666, no Rio de Janeiro, e permitirá que os clientes conheçam e comprem drones da marca na hora. Quem visitar o local no Barra Shopping poderá ver produtos como os drones Spark, Mavic Pro e Phantom, além de estabilizadores de câmera como o Osmo Mobile.


O horário de funcionamento da loja é das 10h às 22h de segunda à sábado, das 13h às 21h aos domingos e das 15h às 21h em feriados. O local conta com 100 metros quadrados e, além de funcionar como ponto de venda, também pretende ser um ambiente de encontro para quem gosta de aeromodelismo.


"Estamos muito entusiasmados em expandir nossa rede de varejo no Brasil e oferecer um lugar na qual as pessoas possam descobrir o alcance da tecnologia DJI, seja para fins recreativos ou comerciais. Esperamos que essa loja sirva de ferramenta para que criadores e inovadores conheçam um novo mundo de possibilidades criativas"
- Cinzia Palumbo, Senior Brand Manager da DJI

Além de estar no Brasil, a DJI também conta com mais de oito lojas espalhadas pela América Latina, incluindo locais de venda autorizados no México, Chile e Argentina. Isso garante uma presença cada vez maior da companhia no mercado de aeronaves não tripuladas. Atualmente, a DJI é dona de dois terços do mercado de drones do mundo, estimam analistas.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.