Registro da Anatel revela detalhes sobre a bateria do Galaxy S9 [Rumor]

Registro da Anatel revela detalhes sobre a bateria do Galaxy S9 [Rumor]

Segundo o órgão, capacidade deve ser a mesma do Galaxy S8

A Anatel está virando manchete e, desta vez, não é por causa de um assunto polêmico: a empresa revelou possíveis detalhes sobre a bateria do Galaxy S9 em seus registros.

Segundo o certificado de homologação emitido pelo órgão de regulação brasileiro, a bateria do Galaxy S9 deve trazer 3000mAh. A capacidade é a mesma presente no Galaxy S8, lançado no ano passado.

Os registros indicam que o Galaxy S9+, modelo que traz mais potência, contará com uma bateria de 3500mAh. As informações reveladas pela Anatel batem com o que já foi registrado pela FCC, órgão de regulação dos Estados Unidos, o que dá força às informações.


Levando em conta os padrões da Samsung, o S9 e o S9+ devem contar com duas variantes, uma com CPU Snapdragon 845 e outra com um modelo mais potente do chip Exynos. Graças à evolução dos componentes de processamento, possivelmente teremos um melhor aproveitamento da bateria do smartphone. O chip da Qualcomm, por exemplo, promete 30% mais eficiência no consumo de energia.

Durante a CES 2018, a Sasmung confirmou que o seu próximo topo de linha será lançado durante a Mobile World Congress. O evento acontece de 26 de fevereiro até 1° de março, logo, não vamos precisar esperar muito tempo para sabermos tudo sobre o Galaxy S9.


Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.