CEO da LG teria mandado equipe recomeçar a desenvolver o G7 a partir do zero

CEO da LG teria mandado equipe recomeçar a desenvolver o G7 a partir do zero

Time de marketing da companhia não teria achado um forte argumento de venda para o produto

O CEO da LG, Jo Seong-jin, teria ordenado a equipe de desenvolvimento do próximo smartphone topo de linha da companhia para recomeçar o projeto novamente a partir do zero.

De acordo com o site The Investor, uma fonte anônima de dentro da fabricante sul-coreana confirmou que esta revisão radical do LG G7 vai atrasar o anúncio oficial do aparelho para abril de 2018.

LG pode lançar o G7 em abril, depois da MWC 2018 e com Snapdragon 845

A ordem de recomeçar o projeto do zero teria vindo imediatamente após a conclusão da CES 2018. A conversa que corre dentro da companhia é de que a equipe de marketing da LG não achou um forte argumento de venda no projeto atual do G7.

A notícia, caso de confirme, significa que não deveremos ver o novo topo de linha da fabricante sendo apresentado na Mobile World Congress (MWC) 2018. Nos últimos dois anos, a LG apresentou seus celulares high-end na feira.

Via: Android Authority
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A GoPro HERO9 Black chegou - praticamente PERFEITA!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.