OnePlus lançará reconhecimento facial para o OnePlus 3 e 3T

OnePlus lançará reconhecimento facial para o OnePlus 3 e 3T

Segundo o CEO, o recurso pode ser facilmente implementado nos smartphones

Após lançar o reconhecimento facial Face Unlock no smartphone topo de linha OnePlus 5T e anunciar que a ferramenta também para o OnePlus 5, a empresa surpreendeu recentemente e disse que mais dois aparelhos vão receber o recurso.

Segundo uma entrevista de Carl Pei, co-fundador da fabricante chinesa, os aparelhos OnePlus 3 e OnePlus 3T também receberão a tecnologia via atualização de software.

De acordo com Pei, "não existe motivo para segurar uma funcionalidade que pode ser implementada facilmente". Apesar de anunciar que o reconhecimento facial será lançado nos aparelhos de 2016, uma data para a chegada do recurso ainda não foi revelada.


O Face Unlock da OnePlus ganhou destaque após testes apontarem que a tecnologia é mais rápida que o Face ID do iPhone X, porém, traz menos segurança em relação a solução da Apple.

Também podemos esperar que uma versão aprimorada do Face Unlock apareça na próxima geração de smartphones da OnePlus. Segundo o CEO Pete Lau, o próximo aparelho da companhia chega na metade deste ano.

Via: Neowin
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.