LG vai mudar estratégia de mercado para lançar smartphones na "hora certa"

LG vai mudar estratégia de mercado para lançar smartphones na "hora certa"

Empresa pretende anunciar novos modelos em datas bem diferentes da concorrência

A LG revelou que está com a intenção de mudar sua estratégia de mercado de smarthones. Jo Seong-Jin, CEO da LG Electronics, disse na CES 2018 que a empresa coreana vai apresentar novos aparelhos "quando for necessário", e não apenas fazer seus anúncios ao mesmo tempo que as empresas rivais. 


O CEO também revelou que os planos são esperar mais um tempo para lançar seus aparelhos high-end. O LG G7, aguardado topo de linha da marca, teve seu lançamento adiado para março.


A empresa não revelou seus números financeiros, e também não justificou que a mudança de estratégia pode ser uma medida para voltar a lucrar no mercado de smartphones. No último trimestre de 2017, a empresa ficou no vermelho, sendo o 11º trimestre consecutivo em que a companhia não fica positiva financeiramente.

Será interessante observar como a LG vai atuar no mercado após essa mudança.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Phone Arena
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.