Philips e Razer fazem parceria para sincronizar sistema de iluminação para games

Philips e Razer fazem parceria para sincronizar sistema de iluminação para games

Luzer Hue e Razer Chroma podem sincronizar ecossistema de luzes e cores

A Philips Lighting e a Razer anunciaram uma parceria para oferecer aos jogadores um novo nível de imersão espacial. As empresas integraram a API e ferramentas da divisão Philips Hue Entertainment ao ecossistema de iluminação Razer Chroma

Com isso, os jogadores poderão sincronizar a iluminação inteligente da Philips Hue com os dispositivos habilitados com o Razer Chroma, incluindo laptops, teclados, mouses e mouse pads, e aproveitar de efeitos de luz personalizados. Desenvolvedores de jogos poderão criar efeitos de iluminação que mudam dinamicamente durante a jogabilidade. Isso inclui alguns games como "Overwatch" e "Quake Champions".

Para usar os recursos de iluminação da parceria, os jogadores precisam de uma lâmpada Philips Hue V2, luzes compatíveis com cores Philips Hue e a última atualização do software Philips Hue. Usuários do Razer Chroma precisam adicionar a funcionalidade "Philips Hue" por meio do software Razer Synapse 3, disponível gratuitamente com todos os dispositivos Razer compatíveis.

Para mais informações sobre o novo ecossistema entre Philips e Razer, acesse este link (Philips Hue) ou este link (Razer Choma).

Via: Tech Power Up
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.