Loja da Apple em Zurique é evacuada por causa de bateria superaquecida

Loja da Apple em Zurique é evacuada por causa de bateria superaquecida

Técnico que trocava a bateria do iPhone ficou com ferimentos leves nas mãos

A bateria de um iPhone causou preocupação em uma loja da Apple em Zurique, e fez com que cerca de 50 pessoas, incluindo clientes e funcionários, tivessem que sair do estabelecimento. 


Tudo aconteceu durante a troca de bateria de um iPhone, a peça superaqueceu e, consequentemente, gerou fumaça e chamas no estabelecimento. O técnico responsável pela troca teve queimaduras leves nas mãos. 


Durante o incidente, os bombeiros pediram a evacuação do local. Segundo eles, a Apple fez o procedimento correto no aparelho: jogou uma substância sobre a bateria superaquecida para que a fumaça pudesse ser contida e sugada depois de ligar a ventilação.

Sete pessoas receberam tratamento médico, mas não precisaram ser hospitalizadas. Ainda não há informação sobre o que causou o incidente.
Via: Tecmundo Fonte: Reuters
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.