Imagem chamada

Razer apresenta a linha de caixas de som Nommo na CES 2018

Empresa quer mostrar que existem caixas de som para games de qualidade

A Razer anunciou durante a CES 2018 uma nova linha de caixas de som chamada Razer Nommo. Segundo a empresa, os novos produtos são "a mais avançada linha de caixas de som para games, filmes e música".

A nova linha é composta pelos modelos Razer Nommo, Razer Nommo Chroma e Razer Nommo Pro. Segundo Min-Liang Tan, co-fundador e CEO da Razer, o objetivo dos produtos é mostrar que existem caixas de som para games de qualidade.

“Existia um senso comum de que caixas de som gamers não tinham qualidade de áudio. A linha Razer Nommo acaba com essa percepção de uma vez por todas”, explica Min-Liang Tan no anúncio.

Razer Nommo Pro é a caixa mais potente entre os novos produtos, trazendo certificação THX e sistema de alto-falantes 2.1 com tecnologia Dolby Virtual Speaker, que permite simulação de surround 5.1.


Segundo a Razer, o dispositivo é capaz de entregar "os mais altos padrões de áudio para cinema", trazendo alta qualidade para um sistema montado por usuários domésticos. O aparelho pode ser utilizado via USB, Bluetooth ou conexão de 3.5mm.

As configurações de áudio podem ser feitas por meio dos programas Razer Synapse 3 (beta) e pelo aplicativo próprio “Nommo Pro”, ambos disponíveis para Android e iOS.


A Razer Nommo e Nommo Chroma (que traz retroiluminação) contam com padrão de áudio para uso cotidiano, segundo a fabricante, o que vai garantir um preço mais acessível em comparação ao modelo Pro.

O principal destaque dos modelos é o gerenciamento de graves com a tecnologia Automatic Gain Control, que ajuda a manter a integridade do tom e a ajustar as configurações de equalização.

Os produtos ainda não possuem preço ou data de lançamento para o mercado brasileiro. Lá fora, o modelo Pro sai por US$ 499,99. A Nommo Chroma já está sendo vendida por US$ 149,99. Mais informações estão disponíveis no site da Razer.

Fonte: Razer