Imagem chamada

Razer apresenta a linha de caixas de som Nommo na CES 2018

Empresa quer mostrar que existem caixas de som para games de qualidade

A Razer anunciou durante a CES 2018 uma nova linha de caixas de som chamada Razer Nommo. Segundo a empresa, os novos produtos são "a mais avançada linha de caixas de som para games, filmes e música".

A nova linha é composta pelos modelos Razer Nommo, Razer Nommo Chroma e Razer Nommo Pro. Segundo Min-Liang Tan, co-fundador e CEO da Razer, o objetivo dos produtos é mostrar que existem caixas de som para games de qualidade.

“Existia um senso comum de que caixas de som gamers não tinham qualidade de áudio. A linha Razer Nommo acaba com essa percepção de uma vez por todas”, explica Min-Liang Tan no anúncio.

Razer Nommo Pro é a caixa mais potente entre os novos produtos, trazendo certificação THX e sistema de alto-falantes 2.1 com tecnologia Dolby Virtual Speaker, que permite simulação de surround 5.1.


Segundo a Razer, o dispositivo é capaz de entregar "os mais altos padrões de áudio para cinema", trazendo alta qualidade para um sistema montado por usuários domésticos. O aparelho pode ser utilizado via USB, Bluetooth ou conexão de 3.5mm.

As configurações de áudio podem ser feitas por meio dos programas Razer Synapse 3 (beta) e pelo aplicativo próprio “Nommo Pro”, ambos disponíveis para Android e iOS.


A Razer Nommo e Nommo Chroma (que traz retroiluminação) contam com padrão de áudio para uso cotidiano, segundo a fabricante, o que vai garantir um preço mais acessível em comparação ao modelo Pro.

O principal destaque dos modelos é o gerenciamento de graves com a tecnologia Automatic Gain Control, que ajuda a manter a integridade do tom e a ajustar as configurações de equalização.

Os produtos ainda não possuem preço ou data de lançamento para o mercado brasileiro. Lá fora, o modelo Pro sai por US$ 499,99. A Nommo Chroma já está sendo vendida por US$ 149,99. Mais informações estão disponíveis no site da Razer.

Fonte: Razer

Apple estaria trabalhando em Airpods 2 com ativação da Siri por voz e cancelamento de ruído

Nova versão dos fones funcionaria por comandos de voz e isolaria melhor o som


Samsung apresenta novas TVs QLED para o mercado brasileiro

TVs contam com inovações tecnológicas e inteligência artificial


iPhone cai de avião e sobrevive a queda livre de mais de 300 metros

Nem todo mundo tem essa sorte...


Ford cria plataforma de desenvolvimento de drones com veículos

Grupo de pesquisa estuda identificação de drones mesmo durante o voo


Microsoft registra patente de dispositivo com displays dinâmico e e-paper