Imagem chamada

Samsung apresenta TV modular de 146

A TV foi apresentada nas preliminares da CES 2018 com tecnologia microLED e resolução 8K

A Samsung apresentou na CES 2018 a televisão apelidada como "The Wall", primeira TV modular e uma das maiores do mundo. A TV possui 146" e resolução 8K. Além disso, o dispositivo usa tecnologia microLED, com alguns benefícios perecidos com o padrão OLED, como cores mais vivas e pretos mais definidos.

Cada LED microscópico (microLED) é capaz de emitir individualmente sua própria luz, fazendo com que a TV seja independente de backlight, também conhecido como recurso de retroiluminação. A nova TV de 146" da Samsung é descrita pela empresa tendo uma "base modular". Isso deve permitir que usuários customizem sua TV de acordo com suas necessidades, mas a empresa não explicou muito bem como isso vai funcionar. 


De acordo com as poucas informações já apresentadas pela Samsung, a TV pode ser usada em seu tamanho máximo de 146 polegadas ou ajustada à 100 polegadas, caso necessário. Ainda não há previsão de quando o modelo chegará ao mercado, mas a empresa já declarou que "The Wall" terá um lançamento global ainda em 2018.
Via: TweakTown