Imagem chamada

LG vai mostrar seu primeiro projetor 4K UHD na CES 2018

Projetor pode ser usado também para assistir a vídeos da internet e é compatível com HDR

A LG vai mostrar na CES 2018 seu primeiro projetor compatível com conteúdos em 4K UltraHD e HDR. O aparelho portátil tem como objetivo transformar sua sala num pequeno cinema, sendo capaz de projetar uma imagem de até 150'', mantendo 2.500 lumens de luminosidade, fazendo desse projetor não apenas o primeiro 4K da LG, mas também o mais brilhante.


O design do novo produto permite ele ser usado em diferentes posições e, com ênfase na portabilidade, ele acompanha também uma alça para facilitar o transporte. O projetor pode ser conectado ao sistema de som da sua casa, mas também traz um sistema de som próprio, com duas caixas de som de 7W.


O projetor vem com a interface da LG para Smart TVs, a webOS 3.5, permitindo acessar conteúdo online para assistir via streaming, por exemplo. Suas opções de conexão incluem portas USB, um entrada para o cabo Ethernet da internet e uma conexão HDMI. Ele também tem suporte para teclado e mouse sem fio.

"Neste ano no evento da CES, nós estamos empolgados de trazer mais valor para os consumidores com nosso primeiro projetor 4K UHD, que entrega a maior resolução que já oferecemos num tamanho compacto. O projetor 4K UHD da LG vai liderar o caminho da mudança de como os consumidores assistem a conteúdo 4K em qualquer cômodo em casa, onde houver um público."

- Chang Ik-hwan, chefe da divisão de negócios TI da LG

Fonte: Guru3D
User img

João Gabriel