Tesla Model 3 atravessa os Estados Unidos em apenas 50 horas

Tesla Model 3 atravessa os Estados Unidos em apenas 50 horas

Tempo marca um novo recorde para carros elétricos ao redor do mundo

Um Tesla Model 3 foi dirigido de Redondo Beach, na Califórnia, até Manhattan, em Nova Iorque, em apenas 50 horas, efetivamente cruzando os Estados Unidos e estabelecendo um novo recorde para carros elétricos.

O motorista por trás do volante e da façanha foi Alex Roy, editor do site The Drive, especializado em testes com veículos. Ele marcou o tempo de 50 horas, 16 minutos e 32 segundos para sua viagem. Além de atestar a performance do Model 3, o processo também serviu para avaliar a performance do carro em temperaturas extremas, já que é inverno nos EUA atualmente. Ou seja, além de bater o recorde de tempo para o trajeto, o carro ainda fez isso com o aquecedor ligado o tempo todo.

Roy afirma também que foram gastos aproximadamente US$ 100 em cargas para o carro durante a viagem.

Via: The Verge Fonte: The Drive
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.