Apple finalmente começa a cobrar em reais na App Store, iCloud e iTunes

Apple finalmente começa a cobrar em reais na App Store, iCloud e iTunes

Agora os fãs da Apple não precisam mais ficar de olho no valor do dólar pra comprar

A Apple enfim passou a cobrar valores em reais pelos seus produtos em suas lojas virtuais. Isso significa que agora será possível comprar apps, músicas e espaço de armazenamento na iCloud para o seu iPhone sem precisar de uma calculadora do lado pra converter os valores em dólar.

A mudança está sendo implementada de maneira gradativa e pode ser que você não possa fazer compras ainda. Mas nos sites os preços já aparecem normalmente, como podemos ver nas opções de assinatura para o Apple Music, por exemplo:


Além de facilitar a vida com as contas, a mudança vai permitir o uso de cartões de crédito e débito nacionais. E podemos esperar também agora a chegada dos cartões presente para produtos da Apple aqui no Brasil.

Fonte: MacMagazine
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.