Edge para iOS ganha suporte no iPhone X para abrir em tela cheia

Edge para iOS ganha suporte no iPhone X para abrir em tela cheia

Depois de divulgar o sucesso de seu navegador Edge em dispositivos móveis, a Microsoft está disponibilizando um novo update para o app rodar melhor em um aparelho específico: o iPhone X, como não poderia deixar de ser. A atualização que chega hoje para o Edge no iOS vai permitir o browser abrir em tela cheia na proporção mais "comprida" do celular mais novo da Apple.

E não só isso. Segundo o Phone Arena, atualizar o Edge no iPhone X vai fazer também com que o navegador "se entenda" com o conjunto de câmeras e sensores frontais do aparelho que pegam um pedaço superior da tela. 

O Edge não oferece muitos recursos diferentes do que já vemos em outros navegadores no celular, mas seu principal atrativo tem sido o "Continue no PC", que permite continuar usando o navegador de onde você parou no celular ou PC, sem esforço. Claro que pra isso é necessário ter a versão mais recente do Edge e do Windows 10 no seu PC também.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Os novos SMARTPHONES da LG: K52, K62 e K62+ | Unboxing

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.