Apple lança atualização 11.1.1 e corrige bug que impedia digitar a letra

Apple lança atualização 11.1.1 e corrige bug que impedia digitar a letra "i"

A Apple corrigiu o problema em seu teclado que impedia que usuários digitassem a letra "i". Após a atualização do sistema operacional para a versão 11.1, a letra "i" era substituída pela letra "A" ou por uma interrogação em uma caixa. O update 11.1.1, que corrige esse erro, já está disponível para download. 

Quebrar o app de calculadora é mais um dos vários bugs causados pelo iOS 11.1

O bug de autocorreção afetou dispositivos iPhone e iPad, e deixou usuários com o teclado "quebrado" por pelo menos três dias até a Apple lançar a atualização. Durante esse tempo, a empresa rapidamente publicou uma solução temporária em sua página de suporte ensinando como digitar o "i" de outra maneira. 

Apple oferece ajuda a FBI para desbloquear iPhone de atirador no Texas

Este erro de software no teclado não afetou todos usuários. A Apple também consertou um bug que interrompia o comando "Hey, Siri". Faça o download da versão mais atualizada do iOS 11 em Configurações > Geral > Atualização de Software.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.