Google Maps vai mostrar fila e tempo de espera em restaurantes

Google Maps vai mostrar fila e tempo de espera em restaurantes

O Google acaba de anunciar mais uma pequena, mas útil novidade para o Google Maps: a plataforma vai exibir o tempo de espera e tamanho da fila em restaurantes.

Assim como acontece em congestionamentos, o Google Maps vai mostrar um infográfico com uma estimativa de tempo de espera e quais são os dias e horários em que o restaurante está mais movimentado.

O recurso, que começará a ser disponibilizado em breve, poderá ser acessado na página do estabelecimento no Google Maps e também será integrada na busca direta do Google.

Para utilizá-lo só será necessário pesquisar o nome do restaurante e abrir a seção com os "horários de pico", que mostrará a espera estimada naquele momento e uma média em outros horários, baseado em dados coletados ao longo do tempo.

Como já foi dito, o Google disse que a novidade deve chegar em breve, logo, possivelmente poderemos acompanhar a fila de restaurantes pela internet em pouco tempo.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.