Índice do Artigo

Android

Além do Pixel 2 e 2 XL, Google também pode lançar o Ultra Pixel [Rumor]

Se os rumores estiverem certos, a nova geração dos smartphones Pixel deve ser apresentada já na semana que vem, mas novos indícios apontam que mais um dispositivo móvel deve ser lançado pela Google. Segundo imagens enviadas anonimamente para o youtuber “Mrwhosetheboss”, a Google vai lançar também o “Ultra Pixel”.

As imagens em baixa qualidade mostram um smartphone grande, possivelmente com proporção 18:9 e bordas finas. Esta é a primeira vez que um terceiro aparelho da linha Pixel aparece em vazamentos. Em uma das supostas fotos, o nome do aparelho aparece escrito com letra minúscula, o que pode ser um indicativo de que a informação não se passa de uma invenção.

YouTube video

Em relação aos outros modelos do Pixel 2, as informações não param de chegar. Um vazamento que rolou ontem acabou reafirmando diversos rumores que estão sendo divulgados há meses: serão lançados dois smartphones Pixel 2, a versão XL será a mais potente e nenhuma terá saída para fone de ouvido.

Google compra por US$ 1,1 bilhão equipe
da HTC que fabricou smartphones Pixel

A principal novidade trazida pelo site é que o Pixel 2 XL pode vir com um display QHD curvado e com Gorilla Glass 5. A tela tomaria cerca de 85% da frente do aparelho, segundo as fontes do site. Além disso, o aparelho topo de linha deve chegar com um processador Snapdragon 835, 3520 mAh de bateria, até 128 GB de armazenamento.

O Pixel 2 teria uma performance similar ao modelo maior, mas com alguns cortes. A tela teria resolução Full HD, mas ainda com Gorilla Glass 5, e a bateria seria de 2700 mAh. Apesar de ser uma versão mais barata, o chip Snapdragon 835 também deve estar presente neste modelo.

Assim como dito anteriormente, os aparelhos também não devem adotar o design com duas câmeras, apostando em apenas um sensor na frente e outro atrás, equipados com tecnologia de estabilização ótica.

Os smartphones Pixel 2 devem ser apresentados pela Google no dia 4 de outubro.