Dubai começa a fazer testes para ser a primeira cidade com táxis voadores

Dubai começa a fazer testes para ser a primeira cidade com táxis voadores

A cidade de Dubai deu um grande passo hoje para ser a primeira grande metrópole do mundo com "carros voadores". Em um evento organizado para o príncipe Sheikh Hamdan bin Mohammed, a empresa alemã Volocopter apresentou seu protótipo de táxi voador.

twitter-tweet" data-lang="pt">

#تاكسي_دبي_الجوي يتسع لشخصين ويتسم بفخامة التصميم كما أنه قادر على الطيران 30 دقيقة متواصلة بسرعة تصل إلى 100 كيلومتر في الساعة pic.twitter.com/hL4cjKU7T8

— Dubai Media Office (@DXBMediaOffice) 25 de setembro de 2017

O veículo foi projetado para ser pilotado via controle remoto e leva até dois passageiros em voos de 30 minutos. A aeronave também conta com bateria extra, rotores de emergência e paraquedas para caso de alguma falha. Durante a demonstração, o veículo estava vazio.

A data para implementação dos táxis voadores nos Emirados Árabes ainda não foi definida. Competidores da Volocopter, incluindo a Uber e a Urban Aeronautics, preveem carros voadores para depois de 2020.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.