Blizzard muda de ideia e volta a chamar serviço online de Battle.net

Blizzard muda de ideia e volta a chamar serviço online de Battle.net

A Blizzard anunciou em seu blog que mudou de ideia em relação ao nome de seu serviço de jogos online e vai voltar a chamá-lo de "Battle.net", assim como antigamente. A desenvolvedora decidiu mudar o nome da plataforma no ano passado, antes era conhecida como Battle.net e passou a se chamar "Blizzzard App", a fim de incorporar o nome da empresa ao serviço.

Só que a mudança não deu muito certo e a maioria das pessoas continuou a usar o nome mais antigo. 

Blizzard e DeepMind liberam API para treino de IA com StarCraft II

Pensando nisso, a Blizzard voltou com o nome nostálgico já que muitos usuários já tinham se acostumado com ele, além de que ela mesma (Blizzard) ainda se referia ao serviço como Battle.net. Agora a ferramenta será oficialmente chamada de Blizzard Battle.net para que jogadores ainda possam associar o nome à marca da empresa. A nova marca começa a valer a partir do mês de setembro. 

Confira o trailer com gameplay de Destiny 2; Game será vendido pela Blizzard no PC

A Battle.net foi lançada em 1996 como serviço de jogos online oferecido pela Blizzard. Na plataforma era possível ter acesso aos primeiros serviços multiplayer para Diablo. Hoje, a Battle.net conta com diversos jogos da empresa como StarCraft II, World of Warcraft, Heartstone e Overwatch. 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.