Óculos inteligentes vão substituir os smartphones, prevê criador do HoloLens

Óculos inteligentes vão substituir os smartphones, prevê criador do HoloLens

O cientista brasileiro Alex Kipman, um dos criadores do óculos de realidade aumentada HoloLens, lançou uma previsão nada otimista para os smartphones. Após dizer que os dispositivos móveis que todo mundo carrega no bolso já estão mortos, o visionário emplacou uma tecnologia sucessora: os óculos inteligentes.

Segundo Kipman, as telas retangulares dos smartphones serão substituídas por vestíveis capazes de reproduzir holografias em um futuro não tão distante. O cientista acredita que os óculos inteligentes possuem tanto potencial que podem substituir até outros eletrônicos que conhecemos atualmente.

Além de Kipman, outro grande nome da Microsoft se posicionou a favor dos smartglasses: Dona Sarkar, chefe da divisão Windows Insider. Segundo Sarkar, os smartphones são apenas uma categoria dos dispositivos móveis, e a tendência é que eles sejam substituídos futuramente.

E aí, concorda com a opinião dos integrantes da Microsoft?

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.