Microsoft cria plataforma Brazil Partner University para cursos online em português

Microsoft cria plataforma Brazil Partner University para cursos online em português

A Microsoft lançou uma plataforma chamada Brazil Partner University, que chega para trazer cursos para os parceiros da companhia no país. A ideia é facilitar a capacitação de profissionais para trabalhar na área de computação em nuvem.

Site oficial: Brazil Partner University

“Com a Brazil Partner University, ampliamos o alcance de capacitação ao nosso ecossistema de parceiros no país, preparando-os para nos apoiar na jornada de transformação digital junto aos nossos clientes”, diz Juliana Tubino, Diretora de Desenvolvimento da Microsoft Brasil.

Além de todas essas parcerias, a companhia ainda firmou uma colaboração com a empresa de educação eClass. A partir disso, serão oferecidos cursos pagos de quatro áreas consideradas fundamentais pela Microsoft: “Diferenciar-se para Sobressair-se”, “Otimização de Operações”, “Ciclo de Vida do Cliente” e “Modernização de Marketing e Vendas”. Ou seja, todos numa perspectiva mais de habilidades de negócio.

Já no lançamento, a plataforma chegou com 50 treinamentos diferentes, em áreas como Azure, Office 365, Windows e Dynamics 365. O objetivo da companhia é adicionar conteúdos novos a cada mês.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.