Índice do Artigo

Notícias

Estrela do novo Homem-Aranha, Tom Holland fará Nathan Drake de Uncharted no cinema

Após brilhar como o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil e ganhar um filme solo do super-herói, Tom Holland foi escalado para representar o aventureiro Nathan Drake da série Uncharted nos cinemas.

A notícia é do site Deadline, que relata que o filme servirá como um prólogo para a série de videogames. O longa será dirigido por Shawn Levy, conhecido como produtor da série Stranger Things (2016 – hoje) e diretor de filmes como Gigantes de Aço (2011) e Uma Noite no Museu (2006).

A inspiração para o filme saiu de uma sequência do terceiro game da série, Uncharted 3: Drake's Deception. Nele, há uma parte que se passa no passado, e mostra um jovem Nathan Drake trabalhando como ladrão. Esse flashback mostra como o jovem Drake conheceu seu amigo de longa data Victor Sullivan. Esse jovem Nathan Drake é quem Tom Holland irá interpretar.

Ainda segundo a notícia, Holland ganhou o papel depois de que o chefe da Sony Pictures, Tom Rothman, ficou impressionado com sua atuação na versão final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.