Índice do Artigo

Notícias

Votação para o Prêmio Influenciadores Digitais 2017 é prorrogada; veja como votar em nós!

Atenção pessoal! A votação para o prêmio Influenciadores Digitais 2017 foi prorrogada até o dia 20 de maio. O que isso quer dizer? Isso mesmo! Que vocês podem ir lá e atacar o botão para votar no Adrenaline violentamente até não dar mais!

Clique aqui para conferir os indicados — nós estamos concorrendo na categoria Tecnologia Digital. Já o link para votar é este aqui (tem que cadastrar nome e e-mail!).

Por que votar na gente? Bom, aqui vai o nosso melhor argumento:

 

Ah sim, e claro, o prêmio tem objetivo de “reconhecer organizações e pessoas que trabalham com comunicação em meios digitais em relação ao seu trabalho, alcance, popularidade e relevância”. Então tem tudo isso aí também.

Vale lembrar que em 2016 nós concorremos ao mesmo prêmio no voto técnico e no voto popular, na mesma categoria de Tecnologia Digital. E, claro, ganhamos esse prêmio com o fiel voto de vocês, os leitores (seus lindos!).

Então é isso aí. Como já falamos nos últimos dois posts sobre isso — e nunca é demais repetir — agradecemos a indicação e também agradecemos o seu prestígio. Isso mesmo, de você, o usuário. Sem vocês, nada disso seria possível (é brega, porém verdade). Muito obrigado e votem muito! 😀