Moto E4 aparece em vídeo oficial da Motorola; Possíveis specs indicam versão Plus

Na semana passada, a Motorola lançou um vídeo comemorativo do aniversário da empresa, mostrando diversos aparelhos feitos no decorrer da história da companhia. O que não esperávamos é que além de exibir clássicos como o Moto Razr, a companhia também mostrou dispositivos que ainda não foram lançados, segundo Evan Blass, incluindo o Moto E4.

Segundo o editor do Venture Beat, o smartphone de traseira escura que estava sendo confundido com o Moto X 2017 é o novo smartphone Moto E, linha da Motorola de aparelhos de entrada.

A Lenovo e a Motorola não disponibilizaram informações oficiais sobre o aparelho, mas o órgão de registros P3DN, da Indonésia, deixou escapar a lista com todas as especificações do Moto E4. 

Segundo as informações, a linha Moto E vai seguir o padrão do Moto G e o aparelho de entrada vai ganhar uma versão Plus mais potente.

De acordo com a P3DN, o Moto E4 vai ter tela de 5'' de resolução 854x480px, 16 GB de armazenamento, câmera principal de 5 MP, 2 MP de frontal e variantes com até 4 GB de RAM.

O principal diferencial da versão Plus seria a bateria: enquanto o modelo convencional teria 2300 mAh, a versão mais potente contaria com 5000 mAh.

Continua após a publicidade

Vale mencionar que o Moto E4 também foi homologado com uma versão Plus pela agência reguladora FCC nos Estados Unidos ainda nesta semana, como pode ser visto acima. Logo, possivelmente a Lenovo vai apresentar os smartphones em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.