Em parceria com a Panasonic, Tesla apresenta novos tetos solares

Em parceria com a Panasonic, Tesla apresenta novos tetos solares

A Tesla anunciou uma nova linha de tetos solares em parceria com a Panasonic. Diferente dos modelos apresentados junto com a Solar City, que trazem um visual mais estilizado, o teto solar feito com a Panasonic possui design mais limpo.

A Tesla está anunciando o teto solar em seu site como um produto design básico e baixo custo, mas não revela o valor do produto. A data de lançamento também continua um mistério.

Segundo a Tesla, os painéis solares da Panasonic possuem capacidade de 325 watt e a produção vai começar no verão norte-americano, alguma data entre junho e outubro deste ano.

Tesla supera General Motors e agora
é a fabricante de carros mais valiosa dos EUA

O produto é mais um dos filhos da parceria entre Tesla e Panasonic, que já fazem baterias para carros e também trabalharam juntas na construção da Gigafábrica, complexo da empresa de Elon Musk que visa automatizar o processo de fabricação de baterias e carros elétricos.

Neste mês, a Tesla começa a vender seus tetos feitos em parceria com a Solar City. As telhas são painéis solares que lembram telhados convencionais e funcionam com baterias para casa Powerwall, também feitas pela Tesla.

Tesla - Conheça a empresa de carros elétricos de Elon Musk

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.