Índice do Artigo

Games

Samsung terá ilha em Fortnite inspirada em celulares dobráveis Galaxy Fold 4 e Flip 4

A ilha exclusiva estará disponível à partir do dia 18 de agosto

Samsung anunciou recentemente os novos smartphones dobráveis da marca, o Samsung Galaxy Z Fold4 5G e o Samsung Galaxy Z Flip4 5G, hoje (15) a empresa anunciou uma ação exclusiva para comemorar o lançamento dos novos modelos em Fortnite, trata-se de uma ilha exclusiva no metaverso para o jogo que estará disponível à partir do dia 18 de agosto para os jogadores da América Latina. 

A ilha se chama Smart City e é totalmente inspirada nos novos lançamentos da Samsung, com construções e elementos baseados nos dobráveis de nova geração que foram anunciados no último Galaxy Unpacked, fazendo com que os usuários tenham uma interação jamais antes vista e tenham um contato único com o produto da empresa.

O diretor de marketing da Samsung para a América Latina, Arthur Wong, falou sobre a novidade “Não se trata apenas de diversão, mas especialmente de explorar e construir relacionamentos. Hoje entendemos que o Metaverso é real, dinâmico e a vida está acontecendo dentro dessas plataformas. Já não existem barreiras entre o que é físico e o que é online”

Wong também falou dai importância de buscar sempre inovar na forma de conectar os usuários aos produtos da marca e também na importância de atuar desta maneira com a Geração Z: “Continuaremos a apresentar conteúdos e inovações que possam oferecer experiências conectadas, cada vez mais imersivas e completas ao nosso consumidor”, reforça o executivo.

Toda a ilha Smart City Samsung no Fortnite é composta por elementos que remetem aos demais produtos Samsung: como prédios em formato do Galaxy Z Fold 4 5G, pontes inspiradas no Galaxy Z Flip4 5G, torres delineadas como a nova linha de smartwatches Galaxy Watch5. Lá, a S Pen é representada como um grande obelisco e o novo projetor portátil The Freestyle é um holofote gigante.

Samsung também confirmou que sua nova ilha Smart City será palco do Z Series Fun Game Quest, um jogo interativo que colocará o jogador em uma disputa no estilo esconde-esconde, onde será necessário encontrar o Samsung Galaxy Z Fold4 5G escondido e mantê-lo em posse até o final da partida para ganhar.

O jogador que tiver posse do Z Fold4 5G também poderá utilizar poderes especiais inspirados em funções dos novos aparelhos, um dos exemplos citados pela Samsung é o Nightography, função que permite que os usuários registrem fotos com brilho e definição mesmo em ambientes com pouca luz, em Fortnite os jogadores terão uma visão noturna aprimorada.

Gostou das novidades da Samsung em Fortnite? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: Adrenaline