Call of Duty ganhará game mobile feito pela desenvolvedora de Candy Crush

Call of Duty ganhará game mobile feito pela desenvolvedora de Candy Crush

A Activision anunciou que vai unir dois de seus nomes mais valiosos em um aplicativo: "Call of Duty", uma das franquias mais vendidas nos videogames, vai ganhar um jogo mobile feito pela King, criadora de "Candy Crush", que já foi considerado o jogo "mais popular do mundo".

De acordo com os desenvolvedores, o game feito pela King será exclusivo de dispositivos móveis e será feito com isso em mente, com a equipe pensando em fatores como uso do touchscreen, conexão com redes sociais e outros recursos de smartphones.

Os detalhes sobre a produção e a jogabilidade são escassos, bem como uma possível data de lançamento. A temática do game também ainda é um mistério.

Próximo COD pode voltar para a Segunda Guerra Mundial

Podemos presumir que o game será lançado, pelo menos, para Android e iOS, de forma gratuita e com microtransações, como acontece em outros jogos da King.

O estúdio responsável por Candy Crush foi adquirido pela Activision em 2015 por US$ 5,9 bilhões. Com a compra, a Activision ficou responsável pelos ganhos das franquias móveis do estúdio King, além de ter a experiência do time de desenvolvedores.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.