Com display de  6.4'', Mi Max 2 pode ser o próximo lançamento da Xiaomi, aponta GFXBench

Com display de 6.4'', Mi Max 2 pode ser o próximo lançamento da Xiaomi, aponta GFXBench

Um vazamento no GFXBench pode ter revelado que a Xiaomi está preparando um grande lançamento para o futuro, o Mi Max 2 de tela de 6.4''.

O smartphone vem para substituir o Mi Max, lançado em maio do ano passado, que também possui um display de 6.4''.

Além de uma tela fora do normal, o registro no GFXBench indica que o display do novo smartphone terá resolução Full HD. Outro destaque é a câmera principal, que terá 11 MP e promete gravar vídeos em 4K.

Em seu interior, o Mi Max 2 deve trazer um Snapdragon 660, com oito núcleos de 2.2 GHz. Os gráficos ficam por conta de uma GPU Adreno 506. Os dados também indicam que o smartphone terá 3.5 GB de memória RAM, 109 GB de armazenamento e vai rodar o Android 7.1 com modificação MIUI.

Xiaomi revela seu primeiro processador:
o Surge S1, que faz sua estreia no Mi 5c

 

Informações de lançamento e preço não ainda não foram reveladas. Levando em conta o histórico da linha, o Mi Max 2 pode aparecer em maio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.