Créditos: Adobe

Adobe mostra editor de selfies com machine learning e Inteligência Artificial

Sensei vai potencializar diversas ferramentas do suite da empresa

A Adobe apresentou mais um de seus projetos experimentais que utilizam a tecnologia de inteligência artificial Adobe Sensei. Desta vez, a companhia lançou um vídeo exibindo um editor de selfies que utiliza machine learning para elevar a edição de imagem a outro nível.

O vídeo mostra uma selfie regular sendo transformada pelo usuário, que consegue editar certos pontos do rosto, alterar angulação, foco e posicionamento da imagem.

A Adobe não disse se as ferramentas vão aparecer em algum aplicativo num futuro próximo, mas como o trabalho foi feito pelo grupo de pesquisa da empresa, podemos esperar algumas das ferramentas em alguns dos apps da companhia.

O Adobe Reserch também já mostrou como seria editar fotos com comando de voz, também utilizando inteligência artificial com tecnologia Sensei.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.