Santander e C6 Bank estão fora do ar ou instáveis nesta sexta-feira

Instituição financeira enfrenta instabilidade nos canais no quinto dia útil do mês

Santander e C6 Bank estão fora do ar ou instáveis nesta sexta-feira
Créditos: Divulgação/Santander

Nesta sexta-feira (05), clientes Santander e do C6 Bank estão enfrentando dificuldades para acessar o aplicativo do banco. Usuários do app relataram problemas para pagamentos e transferências desde às 10h30 e alguns ainda continuam com problemas.

De acordo com o relatório do DownDetector, plataforma que fornece informações em tempo real sobre o status de vários sites e aplicativos, os bugs são generalizados e estão acontecendo para usuários de iOS e Android. Os relatos de clientes apontam que o problema está no sistema da Santander. No caso do C6 Bank, o problema começou no período da tarde.

Apesar de não dar nenhum posicionamento oficial, nesta tarde, a conta da instituição financeira no Twitter respondeu alguns seguidores que precisavam de ajuda, revelando que foi identificado uma instabilidade nos canais da empresa e que a equipe está trabalhando para regularização.

Lembrando que nas últimas semanas, o banco também enfrentou problemas similares. No final do mês passado, o aplicativo do Santander ficou fora do ar e teve problemas com transferências via Pix.

Reclamação de clientes do Santander e do C6 Bank

Através das redes sociais, alguns clientes do banco reclamaram sobre a situação. Muitas queixas giram em torno de erros de abertura do aplicativo. Vale destacar que o problema é pior do que os da última vez, pois por se tratar do quinto dia útil do mês, muitas empresas teriam que realizar os pagamentos de salários.

Continua após a publicidade

Fonte: Down Detector

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.