Streaming reunindo Discovery+ e HBO Max será lançado em 2023

Novo serviço de streaming da Warner Bros. Discovery chegará ao Brasil até o final de 2023

Streaming reunindo Discovery+ e HBO Max será lançado em 2023
Créditos: Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery está preparando um serviço de streaming que unirá o conteúdo da nova empresa formada por WarnerMedia e Discovery após fusão. A informação foi confirmada por JB Perrette, CEO e Presidente de Transmissão Global e Interativa da Warner Bros. Discovery, que anunciou ontem (4) durante uma conferência com investidores da empresa que a partir de 2023 um novo serviço de streaming, ainda sem nome, será lançado, substituindo HBO Max e Discovery+ e juntará o conteúdo das duas plataformas.

A estreia do novo streaming terá início nos Estados Unidos até a meio de 2023, seguido pela região da América Latina, incluindo o Brasil, até o fim de 2023. A Europa e novos mercados receberão o novo serviço a partir de 2024. “Nosso foco principal para o lançamento será nos mercados onde o HBO Max já foi lançado. Planejamos lançar o serviço sequencialmente começando nos EUA no próximo verão. A América Latina seguirá no final do ano. Os mercados europeus com o HBO Max seguirão no início de 24, com lançamentos adicionais e os principais territórios da Ásia-Pacífico e alguns novos mercados europeus chegando no final de 2024.” disse JB Perrette.

Warner Bros. Discovery apostará em uma nova marca para ser conhecida mundialmente, priorizando a experiência do consumidor e a qualidade do serviço prestado e oferecerá aos futuros assinantes da nova plataforma o melhor dos dois mundos com a unificação do streaming.

Além de uma estrutura sólida, a empresa estará investindo em conteúdos segmentados por região, para oferecer a melhor experiência ao público, que tem gostos e preferências locais. Serão oferecidos planos sem propagandas, com propagandas e também com algumas propagandas.

O novo serviço irá oferecer conteúdo ao vivo e também conteúdo sob demanda, o que indica que haverá possibilidade de algumas produções chegarem via locação ou compra na nova plataforma, assim como outras empresas como a Amazon oferece no Prime Video, afirmando a nova visão da empresa de levar seus filmes para o streaming após marcar presença nos cinemas e vídeo sob demanda, assim como não oferecer mais filmes que vão direto para o streaming, como seria o filme cancelado da Batgirl.

Nós já havíamos publicado recentemente que haviam rumores de que o serviço como conhecemos hoje da HBO Max seria encerrado, e apesar de confirmar a novidade, teremos que esperar a implementação do novo serviço para entender melhor quais conteúdos serão removidos.

Qual a sua opinião sobre a fusão da HBO Max Discovery+ em uma só plataforma? Participe nos comentários com a sua opinião!

Continua após a publicidade

Via: deadline

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.