Galaxy Watch 5 tem mais especificações divulgadas antes de lançamento

Smartwatch da Samsung sofre segundo vazamento na semana

Galaxy Watch 5 tem mais especificações divulgadas antes de lançamento
Créditos: Divulgação/Winfuture

Samsung Galaxy Watch 5 será revelado na quarta-feira, dia 10, no Galaxy Unpacked. Só que há um porém: estamos falando de um produto da Samsung e tudo sempre vaza antes da hora. Novamente o site alemão Winfuture, que divulgou a renderização e especificações do Galaxy Buds 2 Pro, trouxe um vazamento de produtos da Samsung, agora é a vez de saber — praticamente tudo — do Galaxy Watch 5

04/08/2022 às 17:05
Notícia

Samsung: vazamento revela visual e especificações do Galaxy B...

Novo earbuds será lançado na próxima quarta-feira, dia 10

Samsung Galaxy Watch 5 — relógio terá três versões 

Segundo o site Winfuture, a Samsung equipou todas as três versões — Galaxy Watch 5 Pro, Watch 5 40 mm e Watch 5 44 mm — com vidros de safira. Este tipo de vidro é muito mais resistente contra arranhões, uma ótima especificação para quem é mais desajeitado e costuma bater o pulso por aí.


Galaxy Watch 5 Pro. Créditos: WinFuture.

Galaxy Watch 5 de 40 mm terá um display de AMOLED com 1,19 polegadas e resolução 396 x 396. Já o Galaxy Watch 5 de 44 mm terá uma tela de 1,36 polegadas, também de AMOLED, com resolução de 450 x 450. Já a versão Pro do smartwatch terá o mesmo visor que o Watch 5 de 44 mm


Galaxy Watch 5 44 mm. Créditos: WinFuture.

Conforme especulado em outros vazamentos, o WinFuture reforça que a bateria terá uma capacidade maior que o Galaxy Watch 4. A bateria de 284 mAh do Watch 5 40 mm e de 419 mAh do Watch 5 44 mm entregarão até 50 horas de uso contínuo. Já o Galaxy Watch 5 Pro, com uma bateria de 590 mAh, terá 80 horas de uso. Na parte dos chips, nada de novo: Exynos W920 para todos os modelos e 16 GB de armazenamento. 


Galaxy Watch 5 40 mm. Créditos: WinFuture.

Leaker revelou Galaxy Watch 5 com melhorias no carregamento

A atual geração do relógio inteligente da Samsung, o Galaxy Watch 4, possui um carregador com velocidade de 5 W, o que é o suficiente para carregar o smartwatch em 110 minutos — praticamente duas horas — segundo a fabricante. Além disso, a bateria do Watch 4 é capaz de durar por volta de 50 horas sem o recurso Always On Display (Tela Sempre Ligada), caindo para aproximadamente 24 horas com a função ativada. 

Segundo o leaker Snoopy Tech, o Galaxy Watch 5 carregará 45% em 30 minutos, isso graças ao carregador com conector USB-C de 10 W. Como a bateria demora mais para carregar conforme ela vai enchendo, é muito provável que a velocidade final seja a mesma do Watch 4. A grande diferença é que o novo modelo de smartwatch da Samsung terá uma bateria maior.

Continua após a publicidade

Via: 9 to 5 Google Fonte: WinFuture

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.