HBO Max: James Gunn confirma que série Pacificador não foi cancelada

Após o cancelamento de Batgirl, os fãs começaram a se perguntar se haveria uma segunda temporada da série

HBO Max: James Gunn confirma que série Pacificador não foi cancelada

Com o recente cancelamento do filme da Batgirl, criou-se um clima de insegurança entre os fãs do universo DC. Mas, ao que tudo indica, podemos ficar tranquilos quanto ao futuro do Pacificador.

Após a recente fusão da Warner Bros. com a Discovery, os novos planos afetaram a relação da Warner com os produtos da DC e com a HBO Max, resultando em diversos cortes. O estúdio tem cortado diversos projetos e os rumores apontam para novos direcionamentos no HBO Max e logo criou-se o pânico relação a série estrelada pelo ex-lutador John Cena.

Coube a James Gunn, através de sua conta no Twitter, tranquilizar os fãs da DC. De acordo com o cineasta, que é também o criador, roteirista e diretor responsável pela série, a segunda temporada de Pacificador está nos planos da Warner e segue em produção.

Perguntado por um fã se a segunda temporada da série estava segura, Gunn foi direto: "Sim, gente. Calma.".

Após o esclarecimento, o diretor postou uma imagem de bastidores em que podemos ver a Jennifer Holland, a interprete de Emilia Harcourt, caracterizada, enquanto comia no set. 

Confira a imagem: 

Onde assistir Pacificador?

A primeira temporada de Pacificador teve sua estreia em janeiro desde ano, com John Cena revivendo o papel do anti-herói, visto pela primeira vez em O Esquadrão Suicida (2021), também dirigido por James Gunn. Atualmente, a série está disponível para streaming no catalogo da HBO Max, foi renovada pela produtora e a segunda temporada já está em produção.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.