Nothing está desenvolvendo 2 novos fones de ouvido com TWS

No ano passado, empresa lançou o Nothing Ear (1)

Nothing está desenvolvendo 2 novos fones de ouvido com TWS
Créditos: Divulgação/Nothing

Nothing, fabricante de eletrônicos fundada por Carl Pei, estaria desenvolvendo dois novos fones de ouvido True Wireless Stereo (TWS) que serão lançados em breve. Estes dois novos modelos serão os sucessores do Nothing Ear (1), primeiro fone TWS fabricado pela empresa. Recentemente, a empresa lançou o Phone (1), seu primeiro smartphone

01/08/2022 às 14:58
Notícia

Nothing Phone (1) passa em teste de resistência de YouTuber

Smartphone mostra que a parte externa é resistente — ao contrário de detalhes

Novos fones de ouvido da Nothing

A informação foi divulgada pelo reconhecido leaker Mukul Sharma em seu Twitter. De acordo com Sharma, um dos fones será uma versão atualizada do Ear (1) e deve ser batizado de Ear (1) Stick por causa de seu novo case em formato de "bastão". Já o outro modelo que a Nothing lançará é o Ear (2), este sendo o sucessor do primeiro fone de ouvido TWS da marca. 

leaker ainda garante em seu tweet que os dois fones TWS já estão em fase de testes na Europa e algumas regiões da Ásia. Quando Sharma divulgou o primeiro vazamento do Ear (1) Stick, ele também comentou que este modelo seria lançado em breve. E há uma razão para acreditar nisso: o Nothing Phone (1).


Créditos: Divulgação/Nothing.

Com o lançamento do seu primeiro smartphone, faz sentido a Nothing seguir os passos de outras grandes fabricantes, como Apple, Samsung e até a OnePlus, esta também fundada por Carl Pei, e lançar acessórios para alavancar as receitas da empresa. A diferença é que os acessórios costumam ser lançados junto dos smartphones, e não semanas depois como deve ser o caso da Nothing. Mas isso eles podem corrigir no lançamento do futuro "Phone (2)".

Sobre a Nothing 

Carl Pei, bilionário que é co-fundador da OnePlus, fabricante de smartphones, abriu a Nothing no início de 2021. A proposta da empresa é criar produtos que "desapareçam" no ambiente, num sentido de que eles sejam imperceptíveis, já integrantes do local onde estão inseridos. Isso não fez muito sentido nem quando a empresa lançou em 27 de julho o seu primeiro produto, o feíssimo fone de ouvido TWS Ear (1). Feito com material transparente, ele não desaparece no ambiente já que o seu interior continua com equipamentos coloridos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.