Vídeo incrível gravado com drone FPV mostra loja da DJI na Ucrânia

Imagens filmadas com drone CineWhoop foram capturadas antes da invasão russa

Vídeo incrível gravado com drone FPV mostra loja da DJI na Ucrânia
Créditos: Man From Earth/Reprodução

O piloto profissional de drones Man From Earth, divulgou imagens de uma propaganda que filmou em uma loja da DJI em Kyiv, na Ucrânia. O take incrível foi capturado com um pequeno drone FPV estilo CineWhoop, antes da invasão dos soldados russos à Ucrânia.

O piloto voou um modelo GEPRC CineLog 25 HD Polar CineWhoop Drone por dentro da loja, ultrapassando diversos obstáculos e interagindo com os funcionários. O take começa do lado de fora da loja da DJI, em uma rua de Kyiv. Nas imagens, acompanhamos o drone entrar na loja, sobrevoar diversos ambientes até ser 'misteriosamente abatido'. Logo após, vemos o drone sendo consertado e iniciando um novo ciclo de voo, saindo da sala de manutenção até encerrar seu passeio mais uma vez do lado de fora da loja.

Na segunda parte do vídeo, ele revela todo processo de filmagem com o drone CineWhoop. O piloto detalha quais foram os desafios enfrentados para a captura, como passar por debaixo de outros modelos de drones e sobrevoar os funcionários. É interessante ver como ele conseguiu coordenar a equipe de funcionários e precisou adaptar as filmagens para conseguir gravar a propaganda da loja. 

Ao contrário de outros vídeos, nesse podemos ver o pequeno drone FPV do estilo CineWhoop ultrapassando os obstáculos, ficando mais fácil perceber o quão complicado deve ser realizar essas filmagens em um único take, pois os drones são extremamente sensíveis. Imagens incríveis com drones FPV estão cada vez mais comuns, com alguns pilotos como o Man From Earth se destacando no cenário. Com o avanço dos dispositivos, os modelos CineWhoop são especialmente indicados para filmagens em locais pequenos, como o da loja da DJI. 

Drone estilo CineWhoop indicado para captação de imagens em locais pequenos

Drones FPV no estilo CineWhoop costumam ser menores e com protetores para as hélices, voltados para a captação interna de imagens, devido ao tamanho compacto e proteção nas hélices. Isso gera maior segurança durante as filmagens, além de reduzir as chances que o drone caia e cause algum acidente. A DJI está prestes a lançar o seu segundo modelo FPV, o DJI Avata e de acordo com rumores, o modelo será no estilo CineWhoop com porte para captação de imagens externas.

Dentro do segmento de drones para captação de imagens, existem diferentes modelos dependendo do cenário de captação. Os drones FPV estão cada vez mais populares, principalmente pelos takes incríveis que estão sendo capturados e compartilhados através da internet. 

Fonte: DroneXL, Man From Earth

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.