Mulher-Hulk chegará em nova data na Disney+ e será exibida de quinta-feira

Série terá seu primeiro episódio exibido em 18 de agosto

Mulher-Hulk chegará em nova data na Disney+ e será exibida de quinta-feira
Créditos: Marvel

A Marvel Studios divulgou nesta quarta-feira (3) uma alteração no seu calendário de lançamentos para agosto, a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis recebeu uma nova data de estreia e chegará na Disney+ em 18 de agosto de 2022, um dia após a data anunciada anteriormente, 17 de agosto.

A nova data fará com que os episódios semanais da série sejam lançados de quinta-feira ao invés da quarta-feira, como estava planejado inicialmente. Portanto neste mês teremos a transmissão de dois episódios da série, em 18 e 25 de agosto.

Confira abaixo o novo trailer anunciando a data de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que apresenta melhorias na computação gráfica utilizada para a modelagem da personagem principal em comparação com o que foi mostrado inicialmente.

O meme é real! Atores se unem para recriar meme clássico do Homem-Aranha em versão moderna

A série da Mulher-Hulk trará Tatiana Maslany (Orphan Black) no papel de Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo) que acaba recebendo os mesmos poderes do Gigante Esmeralda e se transforma na Mulher-Hulk. Na série, Jennifer Walters é uma advogada e está aprendendo a lidar com os seus novos poderes e com a repercussão causada pelas mudanças em sua vida após se tornar a Mulher-Hulk. 

O elenco de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis traz Tatiana Maslany no papel principal de Jennifer Walters / Mulher-HulkMark Ruffalo no papel de Bruce Banner / HulkTim Roth como Emil Blonsky / AbominávelRenée Elise Goldsberry no papel de Amelia e Jameela Jamil como a vilã Mary MacPherran / Titania além da participação de Charlie Cox no papel de Demolidor/Matt Murdock, o personagem aparece ao final do trailer divulgado na SDCC.

O primeiro trailer da nova série havia sido lançada em maio e acabou ganhando grande repercussão por conta da computação gráfica utilizada para a personagem, sendo comparada com a Fiona, do filme Shrek, e também com a Lu, da loja Magalu.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá seu primeiro episódio em 18 de agosto no Disney+, antes teremos a estreia de Eu Sou Groot, série de curtas animados da Marvel que chega em 10 de agosto na plataforma.

Continua após a publicidade

Gostou de saber que a série da Mulher-Hulk será exibida de quinta-feira? Será aguardar 24 horas para a nova data de estreia? Participe nos comentários com a sua opinião!

Homem entra para o Guinness Book ao assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa 292 vezes no cinema

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.