Palmeiras alega ataque hacker e suspende venda de ingressos contra o Atlético-MG

Confronto acontece na próxima quarta-feira (10) e vale uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores

Palmeiras alega ataque hacker e suspende venda de ingressos contra o Atlético-MG
Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

03/08/2022 às 11:05
Notícia

Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores 2022: onde assistir...

Primeira partida do duelo entre dois dos melhores elencos do país acontece na noite de hoje

O Palmeiras comunicou nesta quarta-feira (3) a suspensão momentânea da venda de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG na próxima semana. Segundo o clube, a página que realiza a venda das entradas sofreu "tentativas de ataques hackers". O confronto válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América acontece na próxima quarta (10).

O site foi retirado do ar. Segundo o Palmeiras, não houve danos ao sistema. Diz a nota:

"Devido a tentativas de ataques hackers contra o site http://ingressospalmeiras.com.br, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações."

https://twitter.com/Palmeiras/status/1554816578994278402

O torcedor que entrar no portal verá uma fila de espera paralisada devido aos problemas. Além disso, uma mensagem informando: "Site fora do ar, por favor volte mais tarde."

A venda de ingressos para Palmeiras e Atlético-MG começou na última segunda-feira (1º) para os sócios-torcedores Avanti. Em uma hora mais de 14 mil ingressos foram vendidos. Na terça, acabaram os ingressos para a torcida do time mineiro.

A venda geral era para iniciar nesta quarta a partir das 10h (horário de Brasília). Entretanto, devido aos problemas, ainda não está disponibilizado para o torcedor comum. Mas, é importante ressaltar que a venda deve ser normalizada ainda nesta semana.

Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda física no Allianz Parque acontecerá nos dias 08 e 09 de agosto, das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). Já no dia 10, data do jogo, não haverá venda de ingressos nas bilheterias por conta do regulamento da competição.

Continua após a publicidade

Palmeiras e Atlético-MG começam a decidir uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores esta noite, no estádio Mineirão em Belo Horizonte-MG. A partida terá transmissão da ESPN, Star+ e Facebook da Copa Libertadores. A equipe que avançar na melhor de dois jogos encara o classificado de Athletico-PR e Estudiantes.

Via: Palmeiras

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.