iPhone 14: nova geração terá versão na cor roxa e carregador de 30 W

Cor será parecida com "roxo bora" usado nos smartphones Samsung

iPhone 14:  nova geração terá versão na cor roxa e carregador de 30 W
Créditos: Divulgação/Apple

No próximo mês a Apple lançará oficialmente a série iPhone 14, porém as especulações sobre os smartphones não param de pipocar na internet. A novidade agora é que é esperado que os iPhones recebam uma opção de cor roxa e a velocidade do carregamento — com fio — chegue em 30 W. 

03/08/2022 às 10:30
Notícia

iPhone 14 terá câmeras com lentes de sete elementos

Apple ainda não confirmou quando novo iPhone será revelado, mas expectativa é que apresentação seja e...

iPhone 14 na cor roxa e carregamento de 30 W

As informações foram divulgadas pelo leaker Jioriku em uma série de publicações no Twitter. Sobre o carregamento de 30 W, o leaker comenta que essa velocidade será aplicada nos primeiros ciclos de carregamento, baixado para 25-27 W dependendo da temperatura do iPhone. O carregamento sem fio não terá mudanças na velocidade.

Além de garantir que toda a série iPhone 14 terá a cor roxa, Jioriku revela que esta nova opção de cor tomará o lugar do rosa nos iPhone não Pro e do azul Sierra nos modelos Pro e Pro Max. As opções de cores do iPhone 14 e Max/Plus serão: verde, roxo, azul, preto, branco e vermelho. Enquanto as versões 14 Pro e Pro Max terão: verde, roxo, prata, dourado e grafite. O site 9 to 5 Mac fez uma renderização de como será o smartphone na nova cor roxa.

Novidades no iPhone 14: sem mini, com Max (ou Plus)

Antes mesmo da Apple lançar o iPhone 13 já existiam rumores sobre os seus iPhone 14. A Apple abandonará o iPhone mini para dar lugar ao iPhone 14 Max/Plus — um novo rumor indica uma nova nomenclatura para o smartphone. Esse novo modelo, com tela de 6,7 polegadas, foi criado para que a fabricante ocupasse uma fatia do mercado dominada pela rival Samsung. Ele ficará entre o iPhone 14 base e o Pro. Na informação sobre o 14 Max divulgada pelo analista Ming-Chi Kuo já se falava do preço de aproximadamente US$ 900 dólares para esse modelo.

As linhas Pro e Pro Max do iPhone 14 ganharão um upgrade na câmera, saltando de 12 MP para 48 MP. Esses modelos também receberão a tecnologia ProMotion, enquanto os outros modelos não terão esse suporte por falta de capacidade de produção das fornecedoras de telas. Kuo também afirma que todos os quatro modelos da linha terão lentes do tipo 7P.


Mock ups do iPhone 14 Pro, 14 Pro Max, 14 e 14 Max. Na última imagem, o fim do notch com a adoção do design punch hole e pílula. Créditos: Reprodução/Apple Insider.

Os iPhones 14 também serão os primeiros da Apple sem entrada para cartão SIM. Daqui em frente, somente iPhones com eSIM. A Apple também venderá modelos com opção de até 2 TB de armazenamento. É esperado que toda a nova linha iPhone 14 tenha display OLED e câmera frontal do tipo "punch hole + pílula", em que a câmera ficará localizada no punch hole e o FaceID em um furo com formato de pílula na tela, abandonando o notch de vez. Essa tecnologia já era especulada para a série iPhone 13.

Os modelos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max receberão os novos chips A16 Bionic, enquanto os modelos inferiores terão o A15 Bionic. A nova série de iPhones deve contar com 6 GB de RAM em todos os smartphones. A provável data de lançamento da série iPhone 14 é 13 de setembro. 

Continua após a publicidade

Via: 9 to 5 Mac Fonte: Jioriku

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.