Pai de Elon Musk não parece se orgulhar das conquistas do filho

As relações familiares entre os Musk parecem bem complicadas

Pai de Elon Musk não parece se orgulhar das conquistas do filho
Créditos: Arquivo Pessoal/Reprodução

Errol Musk, de 76 anos, pai do bilionário Elon Musk, declarou no programa de rádio The Kyle and Jackie O Show que não tem orgulho da carreira do filho. Errol afirma que inovar e conquistar coisas não é novidade para a família Musk, e cita que o próprio filho deve estar frustrado com suas conquistas.

Durante a entrevista Errol comentou que: "Não [tenho orgulho]. Você sabe, somos uma família que faz muitas coisas há muito tempo, não é como se de repente tivéssemos começado a fazer algo". No entanto, ele reconhece que Elon Musk conquistou mais coisas que os outros filhos, ao se tornar CEO da Tesla e da SpaceX e conquistar o título de homem mais rico do mundo.

30/07/2022 às 21:33
Notícia

Chumbo trocado: Elon Musk processa Twitter após ser processad...

Ação foi aberta algumas horas depois do julgamento da desistência da compra do Twitter ser marcado

Para o pai, o filho aparenta estar frustrado com o progresso e evolução das suas empresas, sem comentar diretamente se os recentes problemas com o Twitter estariam afetando o CEO da Tesla. "Eu sei que parece loucura, mas tendemos a pensar assim como uma família. Ele tem 50 anos agora e ainda penso nele como um garotinho. Mas ele tem 50 anos, quero dizer, é um homem velho".  Apesar de afirmar que enxerga Musk como 'garotinho' a relação entre pai e filho não é das melhores. O principal motivo é a relação de Errol com Jana Bezuidenhout, antiga enteada de Errol com quem ele se casou e teve dois filhos, sendo 42 anos mais velho. A mídia internacional aponta que Elon não vê com bons olhos o casamento do pai, apesar do patriarca da família Musk comentar que seu relacionamento é "completamente normal".

Problemas de família

Se o relacionamento de Elon Musk com seu pai não é dos melhores, podemos dizer que o mesmo se repete entre o próprio Elon Musk e sua filha Vivian Jenna Wilson, que entrou na justiça para remover o sobrenome do pai de sua certidão de nascimento.  A jovem mulher trans de 18 anos busca não estar "relacionada de forma alguma ao seu pai biológico".

Vivian entrou com a petição para alterar o nome masculino registrado na certidão de nascimento na corte superior do condado de Los Angeles, na Santa Monica em Junho. No dia 24 de junho a Justiça dos Estados Unidos, acatou o desejo de Vivian para alterar seu sobrenome. 

Fonte: MC, Bussiness Standard

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.