TIM fora do ar ou com sinal instável nesta terça-feira em várias regiões

Problemas com sinal de telefonia e internet móvel são os principais enfrentados pelos usuários

TIM fora do ar ou com sinal instável nesta terça-feira em várias regiões
Créditos: Imagem/ Reprodução TIM

A operadora de telefonia TIM está apresentando problemas de instabilidade em alguns de seus serviços nesta terça-feira (02). O site Downdetector, que registra o relatório de problemas de diferentes serviços, apontou para um aumento no número de notificações na manhã desta terça, com o pico sendo atingido próximo das 09h00

Segundo o site, os problemas mais relatados foram relacionados a ausência de sinal de telefonia móvel (30%), instabilidades na internet móvel (48%) e Falha Geral (21%). Os locais com mais relatos de problemas foram as cidades de São Paulo, Brasília, Goiânia, Fortaleza, Recife, João Pessoal, Natal e São José dos Campos. 

Downdetector

Em geral, o Downdetector apresenta um gráfico com os dados das reclamações realizadas em relação a um serviço durante as últimas 24 horas. Quando o volume é acima do habitual, o site aponta o incidente. No caso de hoje com a TIM, cerca de 2.375 notificações foram detectadas pelo Downdetector.

 

Reclamações dos usuários

Nas redes sociais, diversos usuários da TIM reclamaram da instabilidade do serviço da operadora em suas regiões. Muitos clientes relataram seus problemas no Twitter e salientaram da necessidade do serviço para executar seus trabalhos. A empresa não se manifestou de forma oficial em seus portais. 

Continua após a publicidade

Fonte: Downdetector

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.