Galaxy dobrável só vai acontecer depois de 2019, diz engenheiro da Samsung

Galaxy dobrável só vai acontecer depois de 2019, diz engenheiro da Samsung

Recentemente, apareceram rumores apontando que o lançamento de um smartphone dobrável da Samsung chamado Galaxy X estava próximo. Agora, um engenheiro da Samsung Display falou com o Korea Herald e desmentiu os boatos, dizendo que um celular da empresa de tela dobrável não deve se tornar realidade antes de 2019.

Segundo Kim Tae-woong, engenheiro-chefe da Samsung Display, as telas curvadas, utilizadas atualmente no Galaxy S8, ainda são interessantes para o mercado, e o lançamento de algo diferente ainda deve demorar.

De acordo com analistas de mercado, lançar uma tecnologia desse porte seria arriscado para a Samsung. Como os displays sem bordas estão no seu auge, a empresa poderia perder uma considerável margem de lucro tentando lançar a nova tendência. 

"Quando a demanda para dispositivos com tela sem bordas diminuir, a Samsung vai lançar os displays dobráveis como sua próxima carta na manga", indica Chung Won-seok, analista de investimentos da empresa HI Investment.

Atualmente, o foco da Samsung são os novos Galaxy S8 e S8+, lançados em março. Confira mais informações sobre os dispositivos aqui.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.