Carros na Estrada: Disney lança trailer da nova série com Relâmpago McQueen

Nova animação do universo de Carros chega na Disney+ em setembro

Carros na Estrada: Disney lança trailer da nova série com Relâmpago McQueen
Créditos: Divulgação/Disney

29/07/2022 às 21:30
Notícia

Disney+: todos os lançamentos de agosto de 2022

Além da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, plataforma disponibilizará os filmes Lightyear e Venon

Nesta segunda-feira (01), a Pixar e a Disney lançaram o novo trailer de Carros na Estada. A série de animação com os icônicos personagens Relâmpago McQueen e Mate chega na plataforma de streaming da Disney+ no dia 8 de setembro deste ano e marcará a volta de atores e dubladores conhecidos pelo público.

A nova série de animação desenvolvida pela Pixar trará Relâmpago McQueen em uma viagem pelas estradas dos Estados Unidos, com a companhia do seu fiel amigo Mate. Além de novos personagens, a produção promete trazer também carros conhecidos pelos fãs da animação que teve início em 2006. Lembrando que a trilogia de filmes da Pixar com os carros falantes teve as sequências Carros 2, lançada em 2011. e Carros 3, de 2017.

Blonde: filme da Netflix com Ana de Armas no papel de Marilyn Monroe ganha trailer

O conteúdo terá ao todo nove episódios baseados na franquia. Confira abaixo o trailer da série Carros na Estada.

Além de Owen Wilson (Marley e Eu) como McQueen, Larry the Cable Guy (O Fada do Dente 2) também volta a dar voz ao Mate. O roteiro da nova produção é escrito por Steve Purcell (As Aventuras de Sam e Max). Já Marc Sondheimer (WALL-E), ficou responsável pela produção do conteúdo original.

Vale lembrar que os três filmes da franquia Carros estão disponíveis no catálogo do streaming da Disney.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.