Nothing Phone (1) passa em teste de resistência de YouTuber

Smartphone mostra que a parte externa é resistente — ao contrário de detalhes

Nothing Phone (1) passa em teste de resistência de YouTuber
Créditos: Divulgação/Nothing

Na semana passada, publicamos aqui os relatos de diversos usuários que receberam o Nothing Phone (1) com defeitos de fábrica. Os problemas envolviam telas esverdeadas, arranhões nas bordas e peças visivelmente desalinhadas graças a traseira transparente. Deixando de lado a falta de controle de qualidade final, o YouTuber Jerry Rig Everything mostrou que a estrutura do smartphone é bem resistente.

26/07/2022 às 14:40
Notícia

Nothing Phone (1) está chegando com defeitos aos usuários

Até o momento a empresa teve "nothing" a declarar

Nothing Phone (1) — nada de dobrar ao meio

Se você está familiarizado com os conteúdos do Jerry Rig Everything, já sabe que ele não pega leve com nenhum smartphone: desde os caros iPhone 13 Pro Max e Galaxy Z Fold 3 até os dispositivos intermediários e tablets. Todos os celulares e eletrônicos que passam pela suas mãos sofrem com testes de riscos nas telas, fogo de isqueiro, arranhões de canivete e o evento principal: ser dobrado ao meio.

Por mais que alguns modelos do Nothing Phone (1) apresentem problemas de tela esverdeadas, algo comum nos displays AMOLED, ela está bem protegida de arranhões, apresentam as primeiras marcas no nível 6 e riscos mais profundos no nível 7 do testes do YouTuber — o smartphone possui proteção Gorilla Glass 5Jerry também arranha o chassi de alumínio como forma de "combater" possíveis propagandas enganosas de fabricantes. No caso da Nothing, tudo certo! O isqueiro na tela causa marcas na tela após 40 segundos.

O teste mais desejado nos vídeos do Jerry Rig Everything é de dobrar o smartphone ao meio. Como é destacado pelo próprio YouTuber, o celular é um dispositivo intermediário. Com isso em mente, você já se preparar para ver o dispositivo quebrado ao meio (como ele fez com o OnePlus 10 Pro meses atrás). Mesmo com toda a força aplicada pelo Jerry (que é o que chamamos de maromba), o Nothing Phone (1) resiste ao teste de força bruta e mal é dobrado, apresentando uma leve deformação e voltando ao normal quando o Youtuber para de fazer força. A Nothing pode pecar nos detalhes, mas a durabilidade do seu primeiro smartphone está de parabéns.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.