Amazon perdeu o direito de lançar um novo filme da franquia Tomb Raider

Diversos estúdios estão disputando para comprar o direito de fazer o próximo filme Lara Croft

Amazon perdeu o direito de lançar um novo filme da franquia Tomb Raider
Créditos: Divulgação MGM

A franquia Tomb Raider é uma das mais importantes da história dos videogames e possui alguns filmes de sucesso baseado em sua história. O último filme a contar a história de Lara Croft foi lançado em 2018 pela MGM, que atualmente é Amazon, entretanto o estúdio demorou mais para fazer uma sequência e perdeu os direitos de fazer uma nova adaptação, que está sendo disputada por diversos estúdios.

30/07/2022 às 15:11
Notícia

Apple TV+ fará filme ambientado no Brasil com Leonardo DiCapr...

Obra será inspirada em livro de David Grann que será lançado no ano que vem

Segundo informações obtidas pelo TheWrap, essa nova licença está sendo disputada por outras empresas e não possui nenhuma obrigação de manter o mesmo elenco do último filme. Isso significa que muito possivelmente o futuro filme será um reboot total da história, com a protagonista podendo ser outra atriz.

Lançado em 2018, o filme Tomb Raider estrelado por Alicia Vikander acabou dividindo bastante a mídia, com ele possuindo uma avaliação de 6.3/10 no IMDB e 53% de aprovação no Rotten Tomatoes. Devido a isso, os fãs da franquia não deverão ficar tristes com a notícia que a MGM não poderá continuar a sua visão sobre o universo da franquia de jogos.


Créditos: Divulgação MGM

Inicialmente a produção esperava lançar a sequência da obra em 2021, mas a pandemia da COVID-19 acabou atrapalhando bastante a produção. O The Verge relembra uma entrevista do diretor Ben Wheaton onde ele afirmou que estava comprometido com a sequência, mas que isso estava “nas brumas do COVID”.

Além disso, a compra do MGM pela Amazon também pode ter sido um dos motivos para a produção não ter começado. A compra do estúdio foi oficializada em março, não se sabe se durante o processo de aquisição as produções foram paralisadas ou se a empresa proprietária do Prime Video simplesmente não quis lançar uma sequência do filme.

31/07/2022 às 10:30
Notícia

Foguete chinês descontrolado cai no Oceano Índico

É improvável que os detritos tenham caídos em alguma área povoada

Enquanto outros estúdios disputam o direito de fazer uma nova adaptação cinematográfica, Lara Croft deverá retornar em breve em uma animação desenvolvida pela Netflix. Uma suposta série de Tomb Raider também estaria sendo desenvolvida, mas ela deverá acontecer apenas após o reboot dos jogos.

Fonte: The Wrap, The Verge

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.