TikTok está ampliando o teste de nove minijogos na plataforma

Rede social está estudando formas de disponibilizar jogos em HTML 5 para os criadores de conteúdo

TikTok está ampliando o teste de nove minijogos na plataforma
Créditos: Reprodução / TikTok / Aim Lab

O TikTok está estudando diversas formas de engajar ainda mais a sua comunidade, além de estudar ampliar cada vez mais o limite de tempo dos vídeos, a plataforma está também introduzindo jogos para seus usuários. A rede social já estava testando nove jogos com um público reduzido, agora ela está disponibilizando os games para os usuários de diversas regiões, inclusive do Brasil.

30/07/2022 às 21:33
Notícia

Chumbo trocado: Elon Musk processa Twitter após ser processad...

Ação foi aberta algumas horas depois do julgamento da desistência da compra do Twitter ser marcado

Com essa novidade o app de vídeos curtos permitirá que usuários gravem suas jogatinas e publiquem, com os usuários que estão assistindo também podendo rapidamente começar a jogar, sendo necessário apenas tocar em um link para iniciar a reprodução do game.

Um porta-voz do TikTok falou sobre essa novidade com o TechCrunch, afirmando que atualmente a rede social está “explorando trazer jogos HTML5 para o TikTok por meio de integrações com desenvolvedores e estúdios de jogos de terceiros”. Alguns dos estúdios que estão trabalhando com a plataforma são o Voodoo, Nitro Games, FRVR, Lotum e o Aim Lab, que já mostrou um pouco do seu jogo ‘Mr. Aim Lab's Nightmare’:

A empresa afirmou que os testes dos jogos ainda estão apenas começando, mas com usuários de algumas regiões já podendo jogar através da rede social. Testando o link disponibilizado pela Aim Lab em seu Twitter, já foi possível ter acesso ao Mr. Aim Lab's Nightmare no Brasil através de um dispositivo Android.

Atualmente os jogos não estão apresentando nenhum anúncio ou qualquer outro tipo de compras no aplicativo, inicialmente a plataforma que entender como os criadores de conteúdo irão utilizar essa novidades para engajar a sua comunidade.

30/07/2022 às 15:11
Notícia

Apple TV+ fará filme ambientado no Brasil com Leonardo DiCapr...

Obra será inspirada em livro de David Grann que será lançado no ano que vem

O Engadget aponta que o TikTok está entrando bastante forte no setor de games para smartphones. Recentemente a empresa revelou uma parceria com a Zynga para o desenvolvimento de jogos exclusivos, além de tem comprado a desenvolvedora Moonton Technology no ano passado.

Via: Engadget Fonte: TechCrunch

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.